Código: 30

Tribulos Terrestris - Dymatize Trib-650



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Planta de origem da Índia que pertence à família dos zygophyllacae, o Tribulus terrestris tem um efeito estimulante no sistema imunitário, o mesmo que no sistema sexual e no da reprodução.

Nas mulheres, o Tribulus terrestris aumenta notavelmente a concentração do oestradiol, permitindo uma reativação das funções uvárias assim que uma diminuição da fragilidade o mesmo que uma redução dos sintomas pré e pós menopáusico.

No homem, o efeito do Tribulus está assinalado por um aumento do número de espermatozóides e um aumento do 50% do nível da testosterona. É um excelente tônico para o fígado, o Tribulus favorece deste modo a transformação do colesterol e das gorduras em energia, a qual é muito boa para os desportistas que procuram melhorar seu rendimento e resistência.

O aumento dos níveis de testosterona permite, por outro lado, uma melhora da síntese de proteínas e uma recuperação mais rápida depois de um esforço muscular.

Aumenta a energia e a vitalidade.

Produz força e massa muscular.

A complementação com Tribulus é 100% segura.

Pode utilizar-se para estimular a libido masculina e para tratar certas disfunções sexuais.

Os atletas de Europa do Leste têm um amplo conhecimento sobre os suplementos que se empregam para melhorar o rendimento desportivo. Pense na androstenediona, por exemplo. Durante mais de três décadas, um de seus segredos melhor guardados foi uma erva aparentemente inocente telefonema Tribulus Terrestris.

Nativa de Bulgária, esta peculiar erva contém alguns fito químicos interessantes que podem contribuir-lhe benefícios a qualquer culturista ou atleta de competição.

Que são estes fito químicos? São as saponinas esteróides. Estas saponinas que se encontram no Tribulus foram empregadas pela equipe búlgaro de levantadores de peso, que bateu multidão de recordes. De fato, diversos estudos europeus descobriram que o uso do Tribulus aumenta a produção de testosterona (o hormônio masculino) num 30% ou mais em tão só cinco dias. Os pesquisadores opinam que as saponinas esteroidais do Tribulus têm um efeito estimulante sobre o hormônio LH, que, a sua vez, estimula a produção de outros hormônios.

Um estudo no qual indivíduos sãos ingeriam 750 mg. de Tribulus ao dia, teve como resultado um incremento do 72% da quantidade de LH no corpo e do 42% de testosterona. Em outro estudo levado a cabo com 20 homens e mulheres, obteve-se como conclusão que o 75% dos participantes aumentaram sua resistência corporal; o 80% experimentaram um incremento da libido e do rendimento sexual; e o 95% das mulheres não sofreram os efeitos da síndrome pré-menstrual. Num estudo mais no que participaram 200 homens com impotência sexual, demonstrou-se do que teve um aumento na produção de LH e testosterona e que passaram a ter uma maior produção de esperma.

 
Especificações
 

Instruções: Tomar 1 a 2 capsulas com alguma refeição

Advertências: Reservado aos adultos. Desaconselhado para as mulheres grávidas ou em latência

 
Dados técnicos
 

Dados do suplemento

Valor diário - %VD

Tribulus Terrestris com uma absorção do 40% de saponinas 650 mg **

Ingredientes: Gelatina, celulose e dióxido de silício.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características